Uma Janela para o Amor

(Always and Forever)
(Tradução, Sulamita Pen)


Estados Unidos, 1836 - Conflitos De Uma Paixão

Desde pequenas, quando corriam descalças pelos caminhos e trilhas da propriedade Toulouse, Josie e Cleo sempre foram ligadas por uma profunda afeição fráternal, um sentimento que ultrapassava e ignorava suas diferenças sociais, sendo filhas, respectivamente, da senhora da propriedade e da escrava que trabalhava na fazenda. As duas meninas cresceram juntas, dividindo segredos e compartilhando alegrias e desventuras. Nenhuma das duas poderia imaginar que, no futuro, partilhariam também a paixão pelo mesmo homem: o elegante, charmoso e sedutor Bertrand Chamard. O amor de Bertrand não só poria á prova a amizade de Josie e Cleo, como também desencadearia uma série de eventos que mudaria a vida daquelas duas jovens, para sempre!

Para Sempre, Meu Amor . . .

(Ever My Love)

Criada em meio ao luxo e à riqueza, Marianne Johnston nunca questionou a vida protegida e segura que levava na fazenda de seu pai, até que, numa tomada de consciência, ela se associou a um movimento clandestino e passou a viver uma perigosa vida dupla, ajudando escravos a fugir à noite e comportando-se como uma dama da sociedade durante o dia. Nada, porém, era mais arriscado do que a atração que sentia pelo implacável e charmoso Yves Chamard, enquanto era cortejada pelo irmão dele. Tudo o que restava a Marianne era tentar desesperadamente resistir à sedução de Yves, sabendo que ceder àquela paixão poderia lhe custar caro demais.

Sobre a Autora

Gretchen Craig nasceu na Flórida. Seus interesses incluem tocar piano, paisagismo e, acima de tudo, ler. Apesar de ter morado na Alemanha, na Inglaterra, no Maine e no Texas, seus romances históricos são impregnados com a sensibilidade do Sul dos Estados Unidos. Para se inspirar, ela visita locais romãntiços com seu amado marido Steve.


Please visit my Amazon Author Page, my Facebook Fan Page, and my WordPress blog .

Copyright © 2006-2016 by Gretchen Craig.